sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


Regulamento do concurso «[Os melhores Blogues de 2007]»:
  1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos, com um ou mais posts publicado no último mês.
  2. Cada blogger deverá referenciar 5 nomes para cada uma das seguintes categorias (a cada menção corresponde um 1 voto): a) Melhor Blog Individual; b) Melhor Blog Colectivo; c) Melhor Blog Temático; d) Melhor Blog; e) Melhor Blogger.
  3. Cada blogger só poderá votar uma vez e deverá publicar as menções no seu blog da forma que melhor lhe aprouver, enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: [o_cao_que_morde@hotmail.com]. No e-mail, para além das escolhas, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. Data limite para a publicação e envio das votações: 15/01/2008.
  4. De forma a reduzir alguns constrangimentos e desplantes, e a evitar algumas cortesias desnecessárias, são considerados votos nulos: - Os votos dos blogger em si próprios ou nos blogues em que participa; - Os votos nos companheiros e/ou companheiras de blog; - Os votos no Blog O Cão Que Morde.
  5. No dia 20 de Janeiro serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações neste Blog. Apelamos à divulgação desta iniciativa junto a todos os bloggers interessados em reconhecer publicamente o esforço, a dedicação, e o talento para a arte de blogar de alguns dos seus congéneres.

Fantástico concurso organizado por [O cão que morde], amigo da [Kuka Girl]!!!

6 comentários:

LisbonGirl disse...

Já ganharam!!!!!:)) Viva a kukinha Girl! E o Cão que NÃO morde!!!:))
Estou tão cansada que não consigo pensar..peço desculpa!...estou mesmo estoirada!...Talvez depois de algimas fatias de tronco de Natal!... Eheheheh!:))

Kunta disse...

Em meu nome e dos meus pais de duas patas venho desejar um Feliz Natal cheio de amor e prendinhas no sapatinho.

Mil lambidelas

Auufff …

Thor and Jack disse...

Feliz Natal!

Thor

Van Dog disse...

Feliz Natal, Kuka Girl!

Spike disse...

O Spike e família desejam-vos um feliz natal, cheio de paz, amor, saúde e algumas prendinhas no sapatinho; sim porque o principal não são as dádivas materiais, mas sim as ofertas do coração.

Um grande bem haja a todos e se nos quiserem vir visitar, serão sempre bem vindos .

Lambidelas/beijos e abraços

Spike
www.caescomonos.blogspot.com

Kuka Girl disse...

OBRIGADA, AMIGOS!!!!

BOAS FESTAS A TODOS!!!!