segunda-feira, 28 de maio de 2007

Olá Chip!...


O [CHIP] também é visitante do meu blogue!!!...

10 comentários:

Teresa Durães disse...

olha... este sou eu!

Mais bonito do que pensava!

Ão Ão Ão!

Chip

Van Dog disse...

É muito fotogénico, este Chip...

Raquel Sabino Pereira disse...

LOL!!! É liiiindo o Chip!!!

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Olá CHIP, és mesmo parecido com o meu primeiro CHARLIE. Também ferras o dente na camisa dos teus donos quando te zangas????

LisbonGirl disse...

O Chip é um "borracho"! É muito lindão e tem génio!:)

Raquel Sabino Pereira disse...

VIVA OS BLOGUES DE CÃES!!!

Carracinha Linda! disse...

Tanto que eu gostava de ter um cocker...São tão lindos!

Bjs

Teresa Durães disse...

(a carracinha nem sabe o que diz ahahahahha)

ainda não ferrei o dente mas rosno muito quando estou mal humorado. Só roubo e rompo meias, estrago chinelos, desvio a comida dos pratos dos donos quando estão distraídos, faço ar de vítima quando ralham comigo, não gosto do Vet, todos os ossos são meus e...

... sei lá, desde que esteja tudo do meu agrado não há azar!

Chip

pereira de oliveira disse...

EU ACHO MAS É QUE ELE É A REINCARNAÇÃO DO MARQUÊS E DEVIA EM CONSEQUÊNCIA CONCORRER A 15 DE JULHO...TEM UM AR MUITO MAIS INTELIGENTE QUE QUALQUER DOS OUTROS

pereira de oliveira disse...

candidatos que concorrem...that is